Toyota do Brasil anuncia expansão da parceria com o Sem Parar

  • Ao longo do mês de janeiro, Hilux e SW4, líderes em seus segmentos, passam a sair das concessionárias de todo o País com a tag do Sem Parar instalada
  • Parceria, iniciada em 2022, oferece aos clientes maior comodidade e benefícios exclusivos

A Toyota do Brasil e o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anunciam a expansão da parceria firmada em 2022. Agora, os consumidores que adquirirem os modelos Hilux e SW4, líderes de vendas no segmento de picapes médias e SUVs grandes, respectivamente, produzidos na planta de Zárate, na Argentina, já recebem a tag do Sem Parar instalada na saída da concessionária.

Os modelos Corolla, produzido em Indaiatuba (SP), Corolla Cross e Yaris, fabricados em Sorocaba (SP), já recebem a tag da empresa desde o início da parceria entre as duas empresas, em abril do ano passado.

Ao longo de 2022, mais de 12 mil clientes realizaram a ativação de tags Sem Parar disponíveis nos modelos Toyota. “Mais que produtos com o DNA da nossa marca em Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, queremos cada vez mais oferecer aos nossos clientes experiências que contribuam para sua comodidade e conveniência.  Acreditamos que a expansão dessa parceria para os nossos campeões de vendas Hilux e SW4 contribuirá com este objetivo”, comenta José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil. 

Com a tag Sem Parar instalada direto na fábrica, clientes da Toyota ganham agilidade ao comprar seus carros novos, sem ter de solicitá-la ou instalá-la após a aquisição do veículo. Para a ativação, basta informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria.

“A ampliação da parceria com a Toyota acompanha o bom desempenho que tivemos desde o início dessa relação e traz todos os benefícios do Sem Parar para os novos clientes da fabricante, agora também disponível nestes modelos importados”, afirma Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. “Com a tag embarcada de fábrica, oferecemos ainda mais comodidade aos clientes, que precisam apenas ativá-la e já podem utilizá-la em 5,8 mil pontos no Brasil e ainda fugir das filas de pedágio na hora de pegar a estrada neste período de férias”, completa.

SuperApp Sem Parar

Os novos clientes, compradores de veículos Toyota, também ganham a facilidade de mais de 20 serviços exclusivos oferecidos pelo SuperApp Sem Parar.

Ao longo de 2022, o aplicativo ganhou diversas funcionalidades e permite contratar seguros de forma rápida e 100% digital, comparar os preços de combustível entre os postos e contratar uma lavagem de veículo em domicílio. Pelo SuperApp, também é possível participar do programa de cashback exclusivo, disponível para quem abastece com a tag do Sem Parar.

O SuperApp Sem Parar está disponível para os sistemas Android e iOS.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Esse projeto colabora diretamente para os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU:

_________________________________________________________________________

Para acessar este press release, bem como todo o material de imprensa da Toyota do Brasil, como fotos e vídeos, visite www.toyotacomunica.com.br.

A Toyota do Brasil está presente no País há mais de 60 anos. Possui quatro unidades produtivas, localizadas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, e emprega mais de 6 mil pessoas. Em 2020, lançou a KINTO, sua nova empresa de mobilidade, para oferecer serviços como aluguel de carros e gestão de frota para uma sociedade em transformação. Também reforçou sua marca GAZOO, por meio de iniciativas que desafiam a excelência dos seus veículos. Tem como missão produzir felicidade em larga escala e, para isso, está comprometida em desenvolver carros cada vez melhores e mais seguros, além de avançar nas soluções de mobilidade. A empresa contribui com a sociedade por meio do próprio negócio, com ações que visam diminuir o risco de acidentes, melhorar o tráfego de veículos e aumentar o uso de energias renováveis, e também por ser uma boa cidadã corporativa. Junto com a Fundação Toyota do Brasil, tem iniciativas que repercutem nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Mais informações no site www.toyota-global.com e www.toyota.com.br.

Sobre o Sem Parar       

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 5.800 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.2 mil postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 20 serviços exclusivos, Sem Parar oferece amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar é ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui; 3 vezes vencedor do prêmio Marcas Mais Estadão e ganhador do prêmio Mobilidade Estadão, em 2022.

 

Voltar ao topo
EXEC_TRACK_OK